segunda-feira, 4 de julho de 2011

Encontrada garota que passou dois dias presa em galpão

A garota Eduarda Lima de Souza, de nove anos, havia desaparecido na tarde de sábado, dia 2, e somente na manhã desta segunda, dia 4, ela foi encontrada, depois de uma busca do Corpo de Bombeiros na região. Eduarda estava dentro de um dos galpões das fábricas que ficam ao lado de sua casa, no Bairro Industrial.

Eduarda passa bem após o susto
(Foto: Divulgação/arquivo da família)
Segundo informações dos familiares e dos bombeiros que fizeram o resgate, ela costumava brincar nos telhados das fábricas. Foi aí que a cobertura de uma dessas empresas cedeu e Eduarda, que caiu em uma área de difícil acesso e pouca circulação de pessoas, teve que passar o fim de semana à espera do resgate.

Eduarda foi encontrada chorando e debilitada pela falta de alimentação e de água, mas apesar de queda de cerca de quarto metros ela teve apenas ferimentos leves.

O caso foi divulgado no início da manhã pelo repórter Elmo Siqueira no programa Liberdade Sem Censura. Foi dele a iniciativa de ligar para o CIOSP, fazendo com que os bombeiros voltassem ao local e, finalmente, encontrassem a menina em uma máquina de encher travesseiros. A notícia teve bastante repercussão, chegando a ser noticiada no Jornal Hoje. Clique aqui para ver a notícia na página do noticiário nacional.

Um comentário:

  1. Fiquei bastante comovida com o fato, a boa notícia foi que a garota está bem depois do ocorrido.

    Quero parabenizá-lo pelo blog. Acredito que suas notícias estarão bem mais próximas dos jovens ouvintes.
    Estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre esse assunto!