quarta-feira, 13 de julho de 2011

Venâncio é pré-candidato do PP à Prefeitura de Aracaju

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) disse no programa Liberdade Sem Censura dessa quarta, dia 13, que o partido o convidou a ser pré-candidato à prefeitura de Aracaju para a disputa das eleições municiais em 2012. Entretanto, ele deixou claro que só concorre caso o ex-governador João Aves Filho (DEM) não esteja na briga.

“Disse isso à direção nacional do partido e reafirmo isso aqui [no programa]. Se João Alves Filho for candidato meu apoio será para a candidatura dele”, garantiu. Venâncio disse ainda que, pelas conversas que tem tido com João, acredita que o ‘Negão’, como costuma chamá-lo, estará sim em busca de mais um mandato.

Venâncio diz que o clima é completamente favorável para a candidatura do líder do agrupamento político que saiu derrotado nas últimas eleições na capital, em 2008. Mas o deputado aponta o resultado de 2010 como decisivo para explicar o momento atual. “A população de Aracaju já deu sinal na eleição para governador e, no nosso agrupamento político, o nome dele é unanimidade”, disse Venâncio, lembrando que João, mesmo derrotado no geral, venceu Déda em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse assunto!