segunda-feira, 18 de julho de 2011

“Parlamentares que saírem do partido podem perder mandato”, diz presidente nacional do PDT

O programa Liberdade Sem Censura e o blog Notícias George Magalhães mostraram que o Ministro do Trabalho e Emprego e atual presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, viria a Sergipe para assinatura de convênio abrindo 7 mil vagas para o ProJovem. Nesta segunda, dia 18, ele falou com o radialista George Magalhães sobre esse assunto e sobre os rumos no partido no Estado.

Lupi: "PDT estará forte em 2012"
(Foto: Valter Campanato/ABr)
Lupi foi enfático ao afirmar que, membros do partido que queiram deixar o 
PDT poderão sofrer as conseqüências da lei. “O partido vai buscar medidas legais para cobrar mandatos de parlamentares que deixarem partido”, disse ele, referindo-se a migrações para PDS em Sergipe.

PDT em Socorro
O ministro aproveitou para reforçar o apoio ao prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, a quem creditou a responsabilidade pela reconstrução do partido no Estado. De acordo com matéria publicada no portal FaxAju, foi decidido que haverá renúncia coletiva de todos os integrantes da direção do partido no Estado e será formada uma Comissão Provisória para refazer a legenda, tendo Fábio Henrique à frente desse processo.

“Sei que Fábio Henrique vai fazer um bom trabalho para fortalecimento do PDT, que vai crescer mais ainda para as eleições em 2012”, acredita. Esse apoio está evidente na concessão de 2 mil vagas do ProJovem para o município de Socorro, de um total de 7 mil vagas em todo o estado. O ProJovem é um programa de capacitação profissional que criado para abrir as portas do mercado de trabalho por meio de cursos em diversas áreas.

Lupi disse ainda que vai aproveitar a visita a Sergipe para se encontrar com o governador Marcelo Déda, a quem chamou de aliado. Ele destacou que o encontro vai servir para discutir a continuidade da aliança entre o PDT e o PT.

Confira a participação do presidente do PDT e ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, para o programa Liberdade Sem Censura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse assunto!