quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jovem está desaparecido há três meses na zona norte

Parentes do jovem Pedro
Santos cobram investigação
(Foto: acervo da família)
O repórter Elmo Siqueira contou, no Liberdade Sem Censura dessa quarta, dia 13, o drama vivido pelos familiares de Pedro Santos de Menezes, de 18 anos, que está desaparecido desde o dia 17 de abril.

Após três meses sem terem notícias do jovem, os pais Nivaldo Santos de Menezes e Maria de Fátima Santos de Menezes disseram que já não tem esperanças de encontrar o filho vivo, mas querem que a polícia apure o caso e encontre os culpados.

De acordo com informações passadas ao Liberdade Sem Censura, Pedro teria ido a uma festa com alguns colegas quando desapareceu. “Eles voltaram, mas meu filho não. A polícia ouviu os meninos e todo mundo disse que não sabia dele. Então a polícia disse que não podia fazer nada porque não tinha pistas nem um corpo”, explica o pai do garoto.

Os parentes do rapaz contam ainda que ouviram boatos de que o Pedro poderia ter sido morto e enterrado no bairro Santos Dumont e, com as chuvas, o pé dele teria até ficado exposto. A informação não foi confirmada pela polícia.

Pedro sempre foi considerado um rapaz responsável e trabalhador pela família e por isso eles acreditam que algo realmente sério. “Ele não era de passar nem dois dias fora de casa, nunca sumiu uma semana, quanto mais três meses”, explica dona Maria de Fátima.

Quem tiver alguma informação sobre Pedro Santos de Menezes que possam ajudar à polícia e à família a encontrá-lo, devem ligar para o Disque Denúncia através do número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse assunto!