terça-feira, 12 de julho de 2011

Manoel Sukita confirma: comando do PSD em Capela é dele

Sukita: comando do PSD
(Foto: Em Pauta Comunicação)
O prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, confirmou no programa Liberdade Sem Censura desta terça, dia 12, que vai assumir o comando do PSD no município distante 67 km da capital. A confirmação veio após publicação no blog do jornalista Cláudio Nunes de que a primeira-dama do município, Silvany Sukita, será a presidente da Comissão Municipal Provisória do partido em Capela.

Sukita apoia candidatura da
desembargadora Josefa Paixão
(Foto: SEED/SE)
Sukita ainda comentou sobre seu apoio à candidatura da desembargadora aposentada e atual secretária de Educação de Capela, Josefa Paixão Barreto. “Sou uma pessoa de muita sorte, ter a desembargadora engajada no projeto ‘Capela Voltando a ser Princesa’ é muito importante. Reafirmo que ela é nossa candidata na sucessão de 2012”, disse o prefeito.

Sukita afirmou ainda que chegando o momento de iniciar as conversas mais de perto com a comunidade para fortalecer a candidatura da desembargadora. “As pessoas concordam que ela é sim um grande nome, excelente para nossa sucessão. Mas ainda vamos conversar com eleitorado, explicar os porquês desse apoio e reforçar a candidatura dela”, explicou ao radialista George Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse assunto!