segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quadrilha tenta assaltar caixa eletrônico em General Maynard

Quatro elementos tentaram arrombar um caixa eletrônico do Banese, vizinho à Câmara de Vereadores, na madrugada do sábado para o domingo em General Maynard, município distante 45 km de Aracaju.

De acordo com as informações passadas no programa Liberdade Sem Censura, os bandidos secaram os pneus das viaturas policiais antes da ação. Os veículos estavam em uma casa que funciona como delegacia – General Maynard não tem delegacia com estrutura própria.

O caixa eletrônico fica na mesma rua em que fica a Prefeitura, a Secretaria de Saúde, uma casa lotérica e uma agência dos Correios que inclusive já foi assaltada em outra ocasião, de acordo com as informações do repórter Cláudio Salviano, da Rádio Ouro Negro 94,3 FM de Carmópolis.

Ele destacou ainda que dois dos bandidos ficaram de vigília numa esquina enquanto os outros dois, que usavam em uma caminhonete preta, usavam um maçarico para tentar arrombar o caixa. “Eles foram surpreendidos quando chegou no local um ônibus com muita gente e aí desistiram do roubo e fugiram”, disse o repórter para o Liberdade Sem Censura.

Opinião
O radialista George Magalhães destacou que esse é o retrato da segurança em todo o estado de Sergipe. “Com todo o respeito à população trabalhadora de General Maynard, mas aquele é o menor município do Estado e a violência já chegou. A falta de segurança é constante” disse ele.

George ainda fez um apelo. “Gostaria que o deputado Samuel Barreto fizesse uma visita a General Maynard para ver a situação dessa delegacia”, cobrou. Ele também reproduziu um desabafo de um profissional da segurança que desacredita na política de policiamento em Sergipe. “A administração de João Eloy foi sepultada com Floro Calheiros”, teria dito essa fonte a George Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse assunto!