Depois de Silvio Santos e Márcio Macêdo, George Magalhães conversou sobre as eleições em Aracaju com o deputado federal Rogério Carvalho. Apontado nas últimas semanas pela mídia local como o preferido de Déda para os pleitos do próximo ano, Carvalho desconversou e negou que haja uma declaração pública do governador a respeito disso.
“Marcelo Déda não é um político de fazer colocações sobre processo eleitoral fora de hora. Todos conhecem o perfil dele e sabem que ele respeita as instâncias partidárias”, defendeu ele. O deputado reforçou que o debate em torno do candidato do PT vai acontecer na hora certa e vai ser feito internamente.
Em relação a uma suposta desavença entre ele e o presidente estadual do partido, Sílvio Santos, Carvalho disse que isso não existe. “Como se sabe que a unidade do PT é a força do partido, tentam desconstruir isso com boatos”, garante.
O deputado disse que, com muita tranqüilidade e no momento certo, vai manifestar oficialmente sua intenção. "Eu ainda não coloquei meu nome à disposição do partido, mas em breve devo apresentar ao governador Marcelo Déda e às lideranças do partido a intenção de disputar as eleições”, diz Rogério Carvalho
“Quem que seja o candidato do PT não há porque se preocupar com qual vai ser o adversário, mas apenas com que propostas tem a oferecer aos cidadãos. É preciso ir para a disputa com o PT unido e ao lado daqueles que compõem esse projeto”, avalia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre esse assunto!