segunda-feira, 18 de julho de 2011

Policia investiga assassinato de PM em São Cristóvão

O secretário de comunicação de São Cristóvão, Pedro Rocha, disse no programa Liberdade Sem Censura dessa segunda, dia 18, que a as inteligências das polícias militar e civil estão investigando a morte do Soldado da PM Alexsandro Silva dos Santos.

Policial foi morto em possível
emboscada na beira da estrada
(Foto: Reprodução)
O Léo do COE, como era conhecido, era segurança do prefeito Alex Rocha e foi morto a tiros no começo da noite de sexta, dia 15, numa emboscada na estrada que liga o povoado Caípe à sede do município de São Cristóvão.

Sobre as investigações, Pedro Rocha disse ao radialista George Magalhães prefere não entrar em detalhes para não atrapalhar os trabalhos da polícia, mas que espera a conclusão do trabalho da SSP para entender as razões da execução, já que não vê fortes motivos que possam ter levado ao assassinato do PM Alexsandro.

Pedro Rocha: "policial era exemplar"
(Foto: Thiago Leão)
“O policial apresentava uma conduta exemplar. Ele era ‘amigueiro’, não era encrenqueiro e não tinha inimizade – muito pelo contrário, fazia amigos o tempo todo”, disse ele. George Magalhães comentou que O Léo da COE prestou grande serviço para sociedade sergipana. “Ele gostava de ser PM”, completou Pedro Rocha.

Crime
De acordo com as informações até o momento, Alexsandro Silva parou com sua moto na estrada possivelmente ao ser abordado por uma pessoa conhecida. Em seguida, ele foi alvejado por seis tiros, um na cabeça e os outros nas costas. O policial morreu no local. Ainda não foram divulgadas informações sobre a identidade da pessoa que parou o PM na estrada nem sobre o autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esse assunto!